Segunda-feira, 04 de Maio de 2015

Nossos professores de Espanhol

Nossos professores de Espanhol

Professores

Todos os professores da Amauta foram escolhidos por conta de suas altas qualidades de ensino, seu entusiasmo e seus conhecimentos de história e cultura e são profissionais nativos em Espanhol que estão comprometidos a dar aos seus alunos as melhores experiências possíveis. Vindos de diferentes países na américa-latina, todos fizeram o treino de professores da Amauta e participam de programas de educação continuada.

CECILIA

Professores - Cecilia

Estou muito feliz por ser parte da Amauta. A Amauta recentemente abriu suas portas em Buenos Aires e estamos orgulhosos de fazer parte dela. Como a chefe de Estudos, estou satisfeita em organizar os cursos de Espanhol, trabalhar com os materiais de estudo e programar as atividades culturais. Iremos acolher a vocês e seus amigos nessa grande e inacreditável cidade que, sem dúvidas, irão amar!

MARTIN

Professores - Martin

Dar clases de español para extranjeros no es solamente enseñar una lengua. Enseñar español es, sobre todas las cosas, una experiencia de encuentro. Diferentes culturas se encuentran para compartir un espacio de aprendizaje común. Este intercambio intercultural es una experiencia única en la cual no sólo aprenden los estudiantes, sino también nosotros, los profesores. El aprendizaje es mutuo: todos nos enriquecemos compartiendo diferentes visiones de mundo. Amauta me da la posibilidad de ser parte de este hermoso viaje y de vivir con ustedes un pedacito de mi Buenos Aires querido.

FELICITAS

Professores - Felicitas

Eu tenho trabalhado como professora de espanhol para estrangeiros faz cinco anos e, honestamente, eu não estou cansada de ensinar ao meu idioma e compartilhar parte da minha cultura com pessoas curiosas que querem saber um pouco mais sobre Buenos Aires, Argentina e América Latina. Pessoalmente, acho que para conhecer o outro é o primeiro passo para respeitar o outro, o respeito, a tolerância eo amor são os ingredientes que precisamos para tornar este mundo um lugar melhor. Então eu gostaria de dar aulas em Amauta, porque a sua equipe ações e dá a possibilidade de desenvolver esta ideia. Todos nós aprendemos e voltamos para pessoas com integridade quando partilhamos a cultura feliz.

LILIANA

Professores - Liliana

Para mim, a linguagem é mais que maravilhoso. Longe de ser um aprendizado teórico acredito que aprender uma língua significa abrir portas, quebrar barreiras e escapar do isolamento. Conhecer a linguagem de um povo é para entrar no coração de sua cultura, suas profundezas e conhecer a enorme riqueza dessas pessoas foram estimados por idades. Como professor, eu fico maravilhado todos os dias em ver meus alunos seguindo este caminho: eles começam com medo e vergonha, eles se permitem cometer erros; pouco a pouco interesse sobre "o outro" cresce, descobrindo muito mais do que está por trás de uma gramática. É particularmente gratificante para compartilhar algo tão precioso para mim, algo que constitui a minha identidade e para ajudar os estudantes a deixar o "mute" e desfrutar de uma experiência gratificante em nosso país.

Share This
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Share:
0
0
0
Follow us on: