Quarta-feira, 26 de Março de 2014

Nossos Estudantes

Nossos Estudantes

Estudantes

Julie Costa

Nacionalidade: Brasil
Idade: 19
Data: Janeiro - 2012
E-mail: julie.costa@ live.com

Eu gostei muito das aulas de espanhol e dos professores. Obrigado por tudo. Gostaria muito voltar a AMAUATA!

Estudantes

Fernanda Castro

Nacionalidade: Brasil
Idade: 20
Profissão: Estudante
Data: Novembro - 2010
E-mail: fer_palestrina@ hotmail.com

Me chamo Fernanda, e sou de São paulo, Brasil. Estou estudando na Amauta fazem 8 semanas, e vou ficar aqui até dezembro. Eu gosto muito da escola que os professores e funcionário são muito agradáveis e hospitaleiros.
A Amauta é como minha casa, todos aqui são como uma familia. Aprender espanhol fica mais divertido pois os professores são muito animados e sempre fazem jogos entre os alunos. Aqui conheço pessoas de muitos países e trocamos informações sobre nossas culturas.
Quando eu volte para o Brasil, não vou esquecer nunca a Amauta e que em um futuro próximo, possa voltar aqui e visitar a todos meus amigos e fazer outros mais.

Estudantes

Josue Cremonezzi

Nacionalidade: Brasil
Data: Maio - 2010
E-mail: josuecremonezzi@ hotmail.com

Preciso agradecer a excelente recepção que eu tive em Buenos Aires e a oportunidade de começar; meus estudos de espanhol em está grande escola.
Estou especialmente encantado com a organização da escola e com as atividades que ajudam a conhecer melhor a cidade e a cultura argentina. Ademais as aulas são; dinâmicas, criativas, diversas e muito instrutivas. Em 15 dia, eu aprendi muito mais do que esperava. Também preciso dizer que viver com pessoas de tantos lugares diferentes na residência, te dá uma sensação muito boa, muito enriquecedora e muito produtiva. Estarei de retorno a Buenos Aires e a AMAUTA...
Muito obrigado por tudo! Muito obrigado por tudo!

Estudantes

Ursula Brown

Nacionalidade: Países Baixos ou Holanda
Idade: 24
Data: Março - 2010

Eu estou em Buenos Aires fazem 2 meses e tem sido uma maravilhosa experiência!!!!!! E eu nunca vou esquecer essa experiência aqui!!! Eu adoro as aulas de espanhol e meu trabalho voluntario. As pessoas são muito amigáveis e eles fazer com que meu trabalho seja muito feliz aqui. Eu aprendi a cuidar de bebes muito pequenos, porque eu tinha um pouco de receio em trabalhar com eles antes. Mas eu aprendi que o único que eles precisam é amor e atenção. Foi uma maravilhosa experiência!!!

Estudantes

Tamara Kobler

Nacionalidade: Switzerland
Data: Fevereiro - 2010

Minha vida porteña Eu me divertia todos os dias em Buenos Aires. Me fascina a Argentina; a gente, a cultura e naturalmente a carne... e Buenos Aires é a cidade perfeita para mim. Pude dançar muita Salsa, Samba e aprendi um pouco de Tango. Me gostava as conversações no metro, no ônibus e na fila do caixa de supermercado â??Cotoâ?. As pessoas aqui são muito mais abertas que as pessoas em Suíça. E muito mais emocionante, por exemplo em um jogo de futebol. Vou sentir saudades de tudo isso, principalmente de meu mate diário. Pude melhorar meu espanhol aqui, na escola, como minha familia e na residência. GRAÃ?AS a Amauta e as minhas professoras: Natalia, Lucia, Geraldine e Barbara. Cada dia tinha mais vontade de ir a escola. Sempre era muito divertido e as professoras criavam um ambiente muito amistoso mas eficiente. Não só aprendi a gramática, mas também praticávamos e conversávamos muito. A mistura entre a teoria e a pratica era prefeito para mim. Muitas vezes tomávamos mate e conversávamos depois das aulas. Assim podíamos conhecer mais gente e fazer novos amigos.

Estudantes

Amber Robson

Nacionalidade: Estados Unidos
Idade: 20
Profissão: Estudante
Data: Abril - 2009

Minha experiência com a Amauta foi excelente. Eu fiz um curso de quatro horas por dia por uma semana no nível iniciante. Minhas professoras Nathalia e Gulia são profissionais competentes que mantém as aulas interessantes com músicas e jogos. Elas também mantiveram uma política de ¨apenas falar Espanhol¨ na sala de aula, o que eu acho essencial para aprender uma nova língua e elas me encorajavam e ajudavam a colocar essa regra em prática. Fiquei encantado com o progresso que tive depois de apenas quatro dias de aulas. A escola está localizada em uma casa linda e bem posicionada em Buenos Aires. � facil chegar aqui de metrô ou ônibus. Além de aulas, a escola também oferece oportunidades de trabalho voluntário, sugestões para turismo e até planejam alguns tour de fim de semana para os alunos. Como bônus, ainda podemos usar os computadores e internet nos nossos tempos livres. Eu certamente recomendo essa escola para qualquer um que esteja procurando um ensino de Espanhol de qualidade em Buenos Aires.

Estudantes

Thomas Truijens

Nacionalidade: Países Baixos ou Holanda
Idade: 18
Data: Abril - 2009

Meu nome é Thomas e estive trabalhando como voluntário com a Amauta por 8 semanas. Comecei com aulas de Espanhol. Adorei o tempo que passei na Amauta e com meu trabalho voluntário. Meu Espanhol melhorou muitíssimo e senti que fiz um ótimo trabalho no projeto. Trabalhei com meninos de 6 a 17 anos de idade, todos com histórias tristes. Entendê-los no começo foi um problema porque falam Espanhol de uma forma diferente. Em alguns dias me acostumei e pude aproveitar o tempo que passei lá. Se você quer estudar Espanhol e fazer algo bom para as pessoas pobres em Buenos Aires, Amauta é uma ótima opção. Eu provavelmente voltarei no ano que vem!

Estudantes

Karly Zimmerman

Nacionalidade: Estados Unidos
Idade: 27
Data: Março - 2009

Eu gostei muito minhas aulas na Amauta. Meus professores são uns amores e adorei praticar minhas Espanhol oral. O formato das aulas é bem diferente do das outras escolas de Espanhol que fui em Buenos Aires. A Amauta é muito mais forte na parte oral. Os dois tiveram seus propósitos: enquanto antes eu precisava aprender gramática, agora o que preciso é melhorar minha capacidade de falar e de incorporar as lições que tive. O estilo da Amauta é exatamente o que você precisa.

Estudantes

Tessa Janssen

Nacionalidade: Países Baixos ou Holanda
Idade: 23
Data: Fevereiro - 2009
E-mail: Tessa.janssen@ gmail.com

Estudar na escola de Espanhol Amauta foi uma ótima experiênca para mim. Você acaba conhecendo um monte de pessoas e lugares diferentes e os professores são sempre divertidos e amigáveis. Eles te ensinam Espanhol de uma maneira muito interativa, então as aulas são sempre super divertidas.Por exemplo, uma manhã fomos ao bairro chinês para praticar as lições comprando frutas. Ou contando histórias tentando usar verbos para pequenos grupos de alunos, desenhando algo e deixando o outro grupo adivinhar o que é. Durante a semana, a escola organiza excursões depois da aula, então você acaba aprendendo muito sobre Buenos Aires e cultura argentina nas classes culturais gratuitas.

Estudantes

Jens Stromberg

Nacionalidade: Zweed
Idade: 22
Data: Fevereiro - 2009
E-mail: Jens.stromberg@ gmail.com

Estou na Amauta faz uma semana e meu Espanhol já melhorou bastante. A Amauta completa meu Espanhol de uma maneira ótima, já que tem professores de qualidade e nos faz interagir com outras pessoas que possuam os mesmo nível de Espanhol que nós. Isso, junto com a família com quem moro, programas de computador e cds em Espanhol, me faz sentir totalmente submerso na língua. E claro, as atividades sociais propostas fora da escola, como bares à noite, visitar a museus e outras coisas são ótimas. A Amauta nos dá grandes oportunidades de treinar Espanhol em Buenos Aires.


« Back123Next »

Share This
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Share:
0
0
0
Follow us on: