Segunda-feira, 04 de Maio de 2015

Nossos Estudantes

Nossos Estudantes

Estudantes

Adriany Santos

Nacionalidade: Brasil
Data: Novembro - 2012
E-mail: drikapeba@ hotmail.com

Na escola Amauta podemos não somente aprender Espanhol, mas também conhecer e compreender a cultura latina, sobre tudo, sobre a cultura peruana. Os professores nos proporcionam um aprendizado divertido. Aqui também conhecemos muitas pessoas interessantes e há muita interação cultural, e aprendemos muito sobre a vida.

Estudantes

Isabela Dwyer

Nacionalidade: Brasil
Idade: 29
Data: Outubro - 2012
E-mail:

Amauta é um ótimo lugar para ter a oportunidade de encontrar pessoas de todos os lugares do mundo. Ele contam com professores muito atenciosos e uma ótima atmosfere. Eu definitivamente recomendaria a Escola de Espanhol AMAUTA Buenos Aires a outros estudantes.

Estudantes

Greice Paola e Rafael Bandeira

Nacionalidade: Brasil
Data: Setembro - 2012
E-mail: greicepaola@ hotmail.com

Gostaríamos de registrar nosso elogio ao atendimento da agência Dos Manos, agência de viagens da AMAUTA Escola de Espanhol em Cusco, que foi muito eficiente na prestação de todos os serviços e muito atenciosos nos atendimentos. Gostamos de todos os passeios que fizemos tanto em Lima quanto em Cuzco. Todos os guias demonstraram muito conhecimento, o que tornou os tours muito mais interessantes. Todos os tours de esporte foram excelentes, mas destacamos a ziplining em Cusco como o mais desafiador e divertido e com guias excelentes. Recomendaremos a Dos Manos a nossos amigos!

Estudantes

Antonia Demann

Nacionalidade: Alemanha
Idade: 18
Data: Agosto - 2012
E-mail: antoniademann@ arcor.de

Acho que a escola é realmente eficiente. Fiquei por quatro semanas e eu realmente sinto que aprendi muito mais do que nas aulas de ensino médio. Os professores são muito bons e explicar muito, então você pode seguir com muita facilidade. Eles se mantem calmos mesmo quando você pergunta a mesma pergunta duas vezes e te incentiva muito, mesmo quando você cometeu alguns erros. Outra coisa boa é que aos grupos sao pequenos, de modo que cada aluno tem a oportunidade de falar e ler muito. Sobre tudo, adorei meu tempo em AMAUTA e isso realmente me ajudou a melhorar meu espanhol.

Estudantes

Andre Ramon De Souza

Nacionalidade: Ucrânia
Idade: 33
Data: Julho - 2012
E-mail:

Eu realmente quero agradecer aos professores pela sua atenção e perseverança de me ensinar espanhol. Todas as aulas são fáceis de entender e foram perfeitamente adequados ao meu nível de compreensão. Além da minha gratidão por todo o cuidado, sinceridade e qualidade do programa que eu realmente apreciei as aulas de tango. Fui dançar tango por cerca de três anos e que o professor na Amauta foi capaz de me ensinar mais alguns segredos. Ele é muito alerta e divertido! Eu também adorava todas essas atividades pela primeira vez para mim: beber mate ( chimarao), cozinhar junto com os estudantes, a nossa visita ao Tigre e do curso de tango em Buenos Aires! Hasta la vista y muchas gracias por TODO

Estudantes

Vanessa Viana

Nacionalidade: Brasil
Idade: 29
Data: Junho - 2012
E-mail: vanessamusicista@ gmail.com

AMAUTA é uma grande escola e também tem professores e funcionarios bem preparados Eu gostei muito dos métodos de aprendizagem AMAUTA e eu recomendo esta escola a todos os meus amigos!

Estudantes

Alexandra Raluca Zainea

Nacionalidade: Roménia
Idade: 26
Data: Maio - 2012
E-mail:

Meu nome é Alexandra Zainea, tenho 26 anos e sou da Romênia.

Estudei espanhol por 2 semanas em março 2012, que foi realmente incrível. Eu tive uma experiência de vida lá graças à bela cidade de Buenos Aires, aos amigos multinacionais que fiz na escola, os grandes mestres espanhóis e as atividades que fizemos juntos. AMAUTA tem uma equipe muito agradável pronto a qualquer momento para estar lá para você, se você está na necessidade, e os professores profissionais que me ajudaram a melhorar muito o meu espanhol. Estou muito feliz que eu escolhi esta escola e minha experiência na cidade do tango tem sido um dos melhores da minha vida.

Obrigada AMAUTA!

Estudantes

Kim Wienk

Nacionalidade: Países Baixos ou Holanda
Idade: 18
Data: Março - 2012
E-mail:

Eu realmente gostei das aulas na AMAUTA Buenos Aires. Os professores são bons e ensinam tão bem. Há um monte de gente legal na Amauta. Eu tive um grande momento!

Estudantes

Scott Lingenfelter

Nacionalidade: Estados Unidos
Idade: 35
Data: Fevereiro - 2012
E-mail:

Eu me diverti muito no pouco tempo que estive aqui. O foco das minhas aulas de espanhol tem sido a conversaçao e isso me ajudou enormemente durante a noite quando estou pela cidade. Agradeço, também, da escola estar em um bairro residencial, em Belgrano, me fez sentir muito mais integrado com a vida em BA. Gostaria de ficar mais tempo.

Estudantes

Adriana Godoy Ferreira

Nacionalidade: Brasil
Data: Fevereiro - 2012

A AMAUTA escola é muito atraente, os professores são muito bons, assim como os outros alunos. A partir do momento que cheguei na escola até o meu último dia foi tudo perfeitamente organizado. Minha família aqui em Buenos Aires é muito especial. Eu gostaria de dizer obrigado e gostaria de voltar mais algumas vezes. Eu também gostaria de ir para a escola no Peru!


123Next »

Share This
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Share:
0
0
0
Follow us on: