Segunda-feira, 04 de Maio de 2015

CURSO DE ESPANHOL NOS PAMPAS ARGENTINOS

CURSO DE ESPANHOL NOS PAMPAS ARGENTINOS

Estude Espanhol no coração da cultura gaucha no interior da argentina...

AMAUTA oferece aos estudantes uma exclusiva oportunidade de participar em nosso programa em três diferentes lugares: em Argentina, nos oferecemos a opção de estudar na excitante cidade de Buenos Aires, na pequena cidade de Bariloche- portal de entrada da Patagônia- e no típico interior argentino aproximadamente 85 km de Buenos Aires em uma das mais famosas estâncias argentina.

CURSO DE ESPANHOL NOS PAMPAS ARGENTINOS As estâncias são fazendas onde a casa principal- normalmente mansões construídas século passado- foi transformada para receber hospedes. Eles estão localizados na região rural da argentina. Nossa estância mantém a atração de um estilo colonial, com um serio e refinada elegância. Nossos estudantes ira apreciar nossa requintada gastronomia baseada em nossa excelente carne e nossos famosos vinhos. Todas as refeições e lanches estão incluídos no programa tanto como todas as aulas de espanhol, acomodação, transporte e atividades diárias. Os professores da AMAUTA estão com o grupo, com isso garantindo nossos altos níveis de instruções. Durante o tempo livre os estudantes são bem-vindos para usufruir das facilidades de esporte, cavalos, jogos como: sinuca, tênis de mesa, dardos, e muitos outros. Atividades diárias incluem passeios a cavalo, visitam a Santo Antonio de Areco, aulas de culinária, caminhada pelos arredores da estância e outros.

Recomendações AMAUTA

Participantes de nosso programa “Espanhol nos Pampas Argentinos” têm falado muito bem da localidade que nos fortemente recomendamos todos os estudantes a fazer pelo menos uma semana de curso nas estâncias. Os custos adicionais são merecedores da experiência de estar imerso na cultura e no lindo verde da área rural argentina. Uma perfeita oportunidade para aprender algo extra sobre a Argentina, combinando com excursões e caminhadas com o programa de espanhol e aproveitar da tranqüilidade e intimidade das tradições da vida argentina. Uma merecedora troca pela a corrida e barulhenta vida em Buenos Aires.

Informação pratica

AMAUTA ira organizar transportes para professores e estudantes de Buenos Aires ate a estância no Domingo pela manha. O transporte de volta, no Sábado, também esta incluído. Um mínimo de seis estudantes e exigido para o programa começar, e um Maximo de dezesseis participantes. Existem dias fixos para a saída para esse programa. A estância esta localizada a 85 km de Buenos Aires, perto da turística cidade de Santo Antonio de Areco. AMAUTA Buenos Aires esta em contato diário com a estância, em caso de emergência, estudantes podem voltar a Buenos Aires sem problema em no máximo 1:30 hs.

Começo: Jan 30, Fev 27, Março 27, Abr 24, Maio 22, Jun 19, Jul 17, Ago 28, Set 18, Out 23, Nov 20, Dez 11 - 2011
Min. No. de Estudantes: 6
Max. No. de Estudantes: 16
Duração: 1 semana, de Domingo a Sábado
Nível de Espanhol: Todos, exceto completes iniciantes
Acomodação: Incluído, em quartos compartidos
Sessões/semanas: 20
Incluídos: Curso de espanhol (20 sessões) acomodação (6 noites) todas as refeições, atividades diárias, excursão para Santo Antonio de Areco, transporte.
CURSO DE ESPANHOL NOS PAMPAS ARGENTINOS CURSO DE ESPANHOL NOS PAMPAS ARGENTINOS
Share This
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Share:
0
0
0
Follow us on: