Segunda-feira, 04 de Maio de 2015

Curso de Cultura Argentina

Programa cultural argentino

É uma oficina interativa que te ensina de um modo prático e criativo a cultura argentina. Foi criada para pessoas que querem aprender mais sobre a cultura argentina e combiná-la com a língua espanhola. Você pode escolher concentrar-se em duas áreas específicas:
  • Couro
  • Música tradicional argentina

Já que todos os nossos cursos culturais devem ser reservados junto com as classes de Espanhol, você pode estudar Espanhol durante a manhã e fazer seu curso cultural à tarde.

Se você escolher a área musical, aprenderá sobre a influência da música européia na cultura indígena e como a música argentina se tornou tão famosa.

Além disso, nossos professores irão iluminá-los com a música tradicional argentina. As músicas, canções e instrumentos locais, como a Arpa, o Acordeão, a Armônica, o Bombo e o Bandolin te farão expert no tipo de música que se escuta pela rua.
A Argentina é famosa por seu Tango. O tango foi originado em bares locais e áreas porteiras em Buenos Aires onde a influência dos imigrantes europeus foi importante para sua evolução. Como resultado, o tango influenciou velhas canções Milongas (antigas canções do gauchos), habanera (música cubana), Polka e Mazurka (música eslava), Contradanza (música espanhola), Flamenco (da Andalucia (sul da Espanha)), assim como música tradicional italiana.

Todos esses sons únicos criaram a dança mais famosa da Argentina - a qual pessoas do mundo inteiro vêm apreciar.
A oficina te dará informações que precisa para se aproximar da dança e poder dançá-la como um profissional. Não somente aprenderá a dançar a arte do Tango, mas também onde ele nasceu e como ele ficou tão famoso. Venha e aprenda essa pérola artística que só é encontrada em Buenos Aires!
Música tradicional argentina Curso de Cultura Argentina
Tango Música tradicional argentina
Share This
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Share:
0
0
0
Follow us on: