Segunda-feira, 04 de Maio de 2015

Acomodações

Acomodações

Uma acomodação adequada é uma parte muito importante para o programa de Espanhol. Por esse motivo, a Amauta dedica uma grande parte de seu tempo checando e evaluando nossas acomodações para que possamos dar-los as melhores possibilidades disponíveis.
O aluno pode encontrar sua própria hospedagem em Buenos Aires e só participar do curso de línguas. Entretanto, recomendamos o pacote completo caso o estudante realmente queira maximizar sua aprendizagem da língua. A experiência de viver numa família argentina ou com outros estudantes numa residência estudantil da escola irá te dar mais oportunidades de praticar o idioma e, por conseguinte, melhorar seu espanhol.
O que é o melhor pra você? Isso depende muito da sua personalidade! Por saber que cada estudante é diferente, a Amauta oferece um grande leque de moradias em Buenos Aires. Você também pode combiná-las para tentar um pouco de cada.

Casa de família

Além de aprender a língua, também se aprende sobre a Argentina através da imersão em uma família.

Casa de família A opção da casa de família foi criada especificamente para aqueles que desejam fazer uma jornada cultural na Argentina. A Amauta escolhe as famílias com cuidado, as monitora e escuta o que os estudantes têm a dizer. Sempre pedimos aos estudantes que respondam um questionário sobre a experiência que tiveram. Dessa forma podemos ter certeza de que cada um de nossos estudantes estão tendo as melhores experiências possíveis em suas famílias.

As famílias que trabalham com a Amauta nesse programa são de classe média. A maioria delas vive cerca de 30 minutos da escola com transporte público como ônibus ou metrô (subte, como é chamado aqui), que custam 0.30USD. Taxis também são relativamente baratos e custam aproximadamente 5.00USD.

Nós preferimos só colocar um estudante por família para que eles tenham a oportunidade ilimitada de praticar Espanhol. Mesmo que isso nem sempre seja possível, Amauta te garante um máximo de três estudantes por família. Os estudantes sempre terão seus quartos privados (com chave) e dividirão a sala, cozinha, banheiro, e, se estiver desponível, o terraço ou jardim com a família e qualquer outro estudante. As famílias dão duas refeições por dia: café da manhã (das 7:30 às 9:30) e jantar (das 20:00 às 22:00). Geralmente esses horários são flexíveis e os estudantes, caso queiram, podem fazer outros arranjos para comida. Também podemos conseguir dietas especiais, como de diabetes ou vegetarianas, se formos avisados com antecedência.

Residência Estudantil

Residência Estudantil Entre seis e doze estudantes vivendo juntos!

Abriremos na segunda metade de 2009 nossa primeira residência estudantil em Buenos Aires. Entre seis e doze estudantes viverão juntos com uma hospedeira argentina. Todas as residências serão no máximo 20-25 minutos de distância da escola.
Essa é uma ótima opção pra quem gosta de viver com estudantes de lugares diferentes do mundo. A residência oferecerá aos estudantes toda a segurança e conforto que precisem, junto com uma cozinha totalmente equipada e sala de estar e quartos totalmente mobiliados. Café da manhã e jantares deliciosos estão inclusos nessa opção, o que a faz excelente!

Apartamentos Estudantis

Vivendo de forma mais independente

Para aqueles que planejam ficar por mais tempo em Buenos Aires e que apreciam viver de forma mais independente, Amauta oferece possibilidades interessantes para ficar em um apartamento. Todos os apartamentos estão localizados em áreas residenciais com um máximo de 30 minutos da escola e do centro e o ambiente confortável é perfeito para fazer outros amigos e ser mais do que um simples visitante na cidade. Esses apartamentos oferecem aos estudantes toda a segurança e conforto que precisem, junto com uma cozinha totalmente equipada e sala de estar e quartos totalmente mobiliados.

Apartamentos Estudantis Apartamentos Estudantis
Vivendo de forma mais independente Apartamentos Estudantis
Share This
Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Share:
0
0
0
Follow us on: